segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bom , tudo começou no fim do ano passado (2009), quando a professora falou que eu ia pro Ubaldo Costa Leite que de fato é uma escola horrivel, eu fiquei muito triste, e minha mãe também por que até então ela tinha ido na escola que eu estou hoje e não tinha vaga. As Férias passando e passando e minha mãe falava que se continuasse assim eu teria que ir pro Ubaldo mesmo. Até que um dia estava conversando com uma amiga no MSN e ela falou que a mãe de outra amiga tinha ido em um lugar e pedido os direitos da filha dela eu falei com o meu pai e com a minha mãe e eles disseram que iam lá no sabado. Até que esse belo sabdo chegou, eu acordei como sempre fui comer alguma coisa e fui pro computador liguei pra minha mãe e perguntei se ela tinha conseguido e ela disse que não na hora desseu a lagrima, isso em uma semana antes do meu aniversário e eu pensei nossa belo presente de aniversário né? Meus pais chegaram em casa e meu pai falou: "filha desculpa mais eu não consegui" e me deu um saquinho com um presente dentro quando eu abri era o uniforme do ARC na hora eu comecei a grita de felicidade foi o melhor presente que eu pude ganhar.

Um comentário: